A Saga do Novo Tempo

    Num futuro alternativo, a humanidade tenta sobreviver, a todo custo. A tecnologia moderna se tornou perigosa e foi abandonada. O Passado foi enterrando para que as desavenças não fossem herdadas pelas novas gerações. Os sobreviventes da era tecnológica iniciam uma era similar à medieval. Sem a tecnologia, uma nova forma de poder surge e corrompe os humanos. A magia deixa de ser uma distante possibilidade e se torna uma realidade que obrigará a humanidade e encarar a si mesma, de uma forma jamais vista antes.

    A Saga do Novo Tempo é um conjunto de obras independentes, intimamente interligadas. É uma espetacular trama, distribuídas em partes tão fascinantes quanto o todo.

     O primeiro livro foi Ônix. Lançado em novembro de 2009. O sucesso deste livro garantiu uma versão aprimorada e estendida com mais do dobro de páginas da primeira versão, que está sendo lançada agora, juntamente com o segundo livro, chamado Dáverus.


     Para o pré lançamento desta versão estendida de Ônix e do livro Dáverus, o escritor utiliza sua arte plástica para oferecer uma promoção imperdível. Para saber mais, adicione o perfil do facebook da loja Dragônix.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário