Nas palavras dos leitores III

    
   Dando continuidade ao espaço onde as palavras dos leitores, sobre as minhas, são divulgadas. Muito mais como um lembrete a mim, para continuar escrevendo, embora sirva, ainda, de referência para quem quer conhecer melhor meu trabalho.

    Repito:  Este feedback é essencial para garantir que novos livros sejam escritos. Não deixe de enviar seus comentários, sejam quais forem. Não é um concurso de elogios. Quero sinceridade, apenas. Basta enviar suas palavras sobre os livros da Saga do Novo Tempo para portalnovotempo@gmail.com ou para will.onix@gmail.com

    As palavras de hoje são referentes ao livro Ônix versão estendida e ao completamente inédito Dáverus.

    Nas palavras de Igor Santiago Marques: 



    "Não sei o que dizer sobre os livros. Os contos de Ônix, juntamente com os prelúdios e interlúdios, me deixaram boquiaberto, cada qual me levando há horas e horas de pensamentos sobre mim, sobre a vida, sobre tudo. Todos os atos dos personagens, incluindo os seus, William, me enchem de coragem para encarar esse mundo de forma diferente."


    "Acredito ter aprendido ainda mais que Irelay durante seu treinamento, as quatro estações ainda estão fervilhando em meu cérebro juntamente com uma das coisas mais belas que já ouvi neste mundo..." trecho ocultado para evitar spoilers :) 



    "Estou admirado com o conjunto das duas obras e admito que ainda estou mastigando tudo pra conseguir digerir completamente. Sei que existe muito potencial escondido nas façanhas de Ônix e Dáverus, e um dia ainda espero estar preparado para conseguir absorver tudo. Espero ler "Leela" em breve e descobrir, através das palavras de Holdur, o que o seu mundo me trará de surpresas e de combustível para minha mente!"


    Agradeço de coração ao Igor, grande companheiro de aventuras, imaginadas e/ou não.  Ter oportunidade de conhecer pessoas boas neste mundo, como você, meu caro, fortalece minha fé num mundo melhor. E suas palavras ajudaram a fortalecer a fé de que o azul do céu, assim como o do mar, é navegável. Afinal, me lembram que meu navio não está sozinho lá. Se parece o contrário, é por haver nuvens demais. Saber, no entanto, que há para quem acenar, transforma o peso de sonhar na leveza da realização. 
  
Aos outros: não se escondam nas nuvens! venham! :)

 Contato com o Igor pode ser feito através de seu perfil no facebook.

Para conhecer mais sobre as obras do Novo Tempo e sobre mim, que as escrevo, explore o índice de publicações. Hasta!

William Morais



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário