Nas palavras dos leitores IV

  

  Hoje resolvi publicar três opiniões, de uma só vez, sobre a primeira versão do meu primeiro livro, Ônix, que encontrei acidentalmente ao me cadastrar numa rede social voltada exclusivamente para a literatura, chamada Skoob.

    A rede social não parece ser muito ativa, talvez por ser tão específica e haver outras que acabam servindo ao propósito. Seja como for, foi muito gratificante ler estas opiniões de pessoas que não conheço pessoalmente e nem virtualmente, aliás. Para um escritor, todas as opiniões são válidas, mas cada uma tem menos ou mais considerações dos leitores. Os conhecidos talvez tenham um zelo para com o escritor amigo, em nome de amizade, enquanto os leitores totalmente desconhecidos possuem apenas a obra como referência.Talvez por isso haja um interesse diferenciado para opiniões de pessoas distantes. Sem desmerecer os leitores próximos.

    Fica aqui os prints que fiz das avaliações desta primeira versão do meu livro Ônix e espero conseguir contato com estas pessoas para surpreendê-las, ainda mais, com a versão estendida e com os livros novos.Tal descoberta foi feita no dia 23-05-13 e cada opinião tem sua data marcada lá. Cliquem nas imagens para ampliar.





    Agradeço ao Matheus, à Barbsm e ao Cláudio. Às vezes belas surpresas assim, quando menos esperamos, alimentam nosso espírito muito mais do que a polpa da fruta partida que alimentaria o corpo.



    Para conhecer mais sobre as obras do Novo Tempo e sobre mim, que as escrevo, explore o índice de publicações. Hasta!

2 comentários:

  1. Bacana, Willian! Isso é pra você se lembrar que mesmo quando você próprio duvidar de si, terá leitores como estes e como nós pra confiar no seu bom trabalho.

    ResponderExcluir